Matrícula candidatos aprovados no ENA 2018

26/12/2017 10:21

Prezados Candidatos Selecionados

Conforme cronograma divulgado no site http://profnit.posgrad.ufsc.br/calendario-academico/, reitero que o período de matrícula online deve ser efetuado de 19.02.2018 a 21.02.2018 por meio site https://capg.sistemas.ufsc.br/ e procedam a sua matrícula, lembrando que devem matricular-se nas disciplinas de Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual, Prospecção Tecnológica e Metodologia da Pesquisa. A senha será obtida  a partir do primeiro acesso no site. A senha será enviada para o e-mail do aluno, aquele que está registrado no CAPG (informado na inscrição n ENA). No primeiro acesso o aluno deve clicar em esqueci minha senha e proceder como indicado no site. O aluno consegue, pela internet, fazer matrícula em disciplinas e também cancelar o pedido de matrícula nas disciplinas que solicitou.

Por favor confiram as informações cadastradas e complementem as que forem possíveis. Qualquer divergência comuniquem para a secretaria do ProfNIT.

Obs: Temos toda a documentação física na secretaria do ProfNIT, apenas precisamos de um Comprovante de residência, que pode ser entregue no primeiro dia de aula.

Qualquer dúvida entre em contato com a secretaria do ProfNIT.

Coordenação