Alunos do ProfNIT – Ponto Focal Florianópolis, apresentam trabalhos no IV ENPI –

13/05/2018 23:06

Um dos trabalhos recebeu Menção Honrosa.

Tiago Giuriatti e Marcelo de Melo Silva e o Professor Irineu Afonso Frey – Titulo do Trabalho ¨Impressora 3D na Construção Civil Brasileira: análise da tecnologia e perspectiva de mercado¨.

E demais trabalhos apresentados:

Scheila Pricila Simon Néres e João Tanan Corrêa e o Professor Luiz Henrique Castelan Carlson – Titulo do Trabalho ¨Uso Estratégico da Propriedade Intelectual na Indústria Cerâmica de Santa Catarina¨.

Mariana Eleutério Ribeiro e o Professor Irineu Afonso Frey – ¨A Contribuição da Universidade no Desenvolvimento dos Setores Portadores de Futuro da Indústria Catarinense: uma análise a partir dos registros de propriedade intelectual da Universidade Federal de Santa Catarina¨.

Camila Ferreira Nunes e Daniela de Sá Jacobina Pires e o Professor Eduardo Luiz Gasnhar Moreira – ¨Prospecção Tecnológica do Palmito-Juçara (Euterpe Edulis Martius)¨.