SWAP – UFSC/STU

SWAP (troca, em inglês) é um grupo interativo que tem como objetivo conectar os estudantes de todos os níveis de formação da UFSC com os da China por meio de conversas e eventos online. A iniciativa faz parte de um projeto de parceria entre a UFSC e a STU (Shantou University), que visa o intercâmbio de estudantes e a troca de experiências.

As atividades serão organizadas de modo a promover a interação entre os estudantes, compartilhando da sua vivência na universidade nas áreas acadêmicas e sociais, e posteriormente fomentar vários grupos de interesses específicos direcionando as discussões.

A STU se destaca nas áreas de Medicina, Ciências Aplicadas, Ciências Humanas, Engenharias, Administração, Artes e Design,  e está localizada na província de Guangdong no sul da China, próxima a Hong Kong.

As primeiras atividades estão marcadas para o início do semestre letivo da UFSC e os interessados devem entrar em contato com os organizadores pelo e-mail swa2fln@163.com ou diretamente com o coordenador na UFSC Diego Trentin diegomtrentin@hotmail.com

 

Para mais informações sobre a UFSC:

 

Para mais informações sobre STU – Shantou University:

STU https://www.stu.edu.cn (Chinês) – http://english.stu.edu.cn/info/ (Inglês)