Webinário – Inovação Aberta

07/12/2020 16:10


Nos dias 1 e 2 de dezembro de 2020, o PROFNIT/UFSC realizou um Webinário para tratar dos principais conceitos e alguns estudos de caso sobre Inovação Aberta (Open Innovation), tendo como público alvo a comunidade acadêmica, empresários, startups e demais interessados em conhecer essa temática.
A programação do evento foi composta pelas seguintes palestras, que ficaram sob responsabilidade dos respectivos apresentadores: Universidade empreendedora (Breno Ricardo de Araújo Leite), Tríplice hélice (Carla Cristina de Souza), Inovação aberta (Paulo Roberto Lisboa Arruda), Papel do NIT como agente de integração (Breno Ricardo de Araújo Leite), Inovação aberta em ICT (Prof. Alexandre Moraes Ramos), Inovação aberta em governo (Alex do Espírito Santo), Inovação aberta em empresa (Thais de Carvalho Larcher Pinto) e Inovação aberta no sistema bancário (Gustavo Casagrande Bräscher).
Aqueles que se interessarem pelo material didático apresentado no evento, bem como pelos vídeos completos com as apresentações, pode acessá-los por meio do link:

https://drive.google.com/drive/u/0/folders/13bo2KNZ6O6oT-JWGwgLkYNoXnrAjRggJ