Exame de qualificação

Qualificação TCC PROFNIT

O Exame de qualificação do TCC é obrigatório para os alunos do PROFNIT e deve acontecer até o final do terceiro semestre do curso.

Para realizar a qualificação o aluno deve se inscrever na disciplina de Exame de Qualificação depois de concluir e ser aprovado em todas as disciplinas obrigatórias.

O Exame de Qualificação consiste na apresentação do Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso, respeitando-se as orientações do Manual que elenca as produções técnico-científicas tendo como base a Portaria Normativa MEC nº17, de 28 de dezembro de 2009, que trata de Mestrados Profissionais e do Qualis Tecnológico da CAPES.

O aluno deve ter o orientador do Trabalho de Conclusão do Curso aprovado pela CAI e homologado pela CAN a partir do Seminário de Projeto de Mestrado, com o respectivo tema do Projeto de Trabalho de Conclusão de Curso.

Para a qualificação, o aluno deve depositar em até 15 dias da data da Banca na secretaria da CAI , por meio de e-mail, uma versão TCC  editável e outra em PDF, e o formulário específico  devidamente preenchido.0

A Banca Examinadora da Qualificação, formada pelo prof. Orientador (co-orientador) mais dois membros, sendo um do ProfNIT e outro  com formação em nível de doutorado, oriundo do mercado com conhecimento específico no tema. A banca será indicada pelo orientador e aprovada pela CAI.

FORMULARIO-de-AGENDAMENTO-DE-QUALIFICAÇÃO t c c

Como comprovar publicações de periódicos