SERVIDORES DO PROFNIT MARCARAM PRESENÇA NO XVII CONGRESSO DE DIREITO UFSC

21/06/2023 20:37

Entre os dias 09 e 12 de maio de 2023, o XVII Congresso de Direito UFSC promoveu acesso à produção acadêmica de alta qualidade, bem como suscitou debates jurídicos em diversos temas extremamente relevantes à sociedade, inclusive quanto aos conflitos e desafios impostos ao direito com o avanço tecnológico.

As palestras ministradas pelos mais renomados juristas e autoridades do ramo jurídico do país, alcançaram e impactaram centenas de alunos, pesquisadores e profissionais.

Dois servidores do ProfNIT marcaram presença no evento: Paulo Sergio Ferreira de Lima Junior, chefe de expediente do ProfNIT e Dra. Liz Beatriz Sass, que é Professora do Centro de Ciências Jurídicas e leciona a disciplina de Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual no ProfNIT.