Workshop – A Importância da Propriedade Intelectual em Projetos Acadêmicos e de Empreendedorismo

27/02/2024 13:39

O Workshop “A importância da Propriedade Intelectual em projetos acadêmicos e de empreendedorismo”, é um evento de extensão contínuo, realizado anualmente pelo Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação cujo objetivo é disseminar a temática de Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação na comunidade acadêmica e externa a universidade.

Junte-se a nós para uma discussão enriquecedora abordaremos a importância da Propriedade Intelectual, como avaliar a maturidade do seu projeto para o empreendedorismo, e como integrá-lo ao ecossistema de inovação. Além disso, teremos um bate-papo inspirador com pesquisadores que aceitaram o desafio e hoje veem suas pesquisas como os principais produtos de suas empresas e startups.

Não perca esta oportunidade única de descobrir mais sobre propriedade intelectual, ecossistema de inovação e como monetizar sua pesquisa acadêmica.

Cadastre-se para receber o certificado.

Link: https://www.eventbrite.com/e/propriedade-intelectual-em-projetos-academicos-e-de-empreendedorismo-tickets-827006818657?aff=oddtdtcreator

O Certificado será enviado pela UFSC para o seu e-mail cadastrado.